Olá Galerinha Tudo Bem?

bom para se inscrever no clã F.E.A.R
Você deve preencher o fórmulario abaixo de acordo e ser justo para ganhar confiança dos membros e staff do clã caso minta e descobrimos sua farça podera levar ban do clã e advertência de quebra de regras do administrador do fórum.
Preencha o fórmulario de acordo com o exemplo abaixo:
Meu nome: matheus riper
Meu Nick no Imperio-Br: iToby
Idade:13
Email:matheus.canino.branco@gmail.com
Skype:silentfear-047
Fórum:"Opcional"
Data de nascimento:31/05/1998
Sou: Confiavel não gosto de mata pessoas,sou fiel e não traio meus amigos por itens.
Minha Meta no Clã:Mostrar meu potêncial construindo e evoluindo cada vez mais a vila e prometo da o meu melhor destruindo meus oponentes e nunca atacando meus amigos pois amigo que é amigo não mata seu amigo.
Vila Escolhida(Neve/Floresta/Deserto):Neve
Sou Especializado em:Minerar e sou formado em engenhocas de redstone e pixel arts.
Profissão que pretende exercer no clã (Visite o menu Profissão e vejá):
Pretendo ser Engenheiro em Construção e Emprésario de Padária.
Porque você deseja entrar no clã?Por não possuir nenhum e ter achado interessante.

Formulário imcompleto não será examinado.
Comentários