E ae Galerinha Bom hoje venho falar sobre o design simples do site e quero divulgar meu fórum de criação de rpg e outros.
Bom vi que o Abner fez umas críticas ao design desse site comparado ao meu fórum Project-BR bom o recado que eu tenho a ele é que esse design simples do site serve apenas pra postar e fazer promoções do clã F.E.A.R
Afinal se eu for fazer um design trabalhoso seria em vão pois esse site não vai ser de Downloads/Tutoriais de criação de server. e sim voltado as novidades do clã como Tutoriais de Terrenos Crafting Compra de terrenos susgestões ScreetShoot Entre outros com muita interatividade.
Espero que coompreendam o motivo do site ser simples em breve iremos passar para plataforma IP Board para melhor Interatividade entre os players.
Você "Membro" Do Clã pode poostar coisas no Fórum embutido bem simples e paia desse site. Embreve iremos passar para esse endereço = special-fear.rtx.com.br
1 comentário
Vocês perceberam que a escrita desse template é bem agradave do que aqueles que são avançados e ruim de postar.