Novo Local da Vila*Continente Naruto*


Bom como devem terem visto o continente que eu encontrei(Local) foi nomeado assim pois como vocês podem ver tem 3 Regiôes sendo que 1 dividida pelo Mar Musguento(Nomeando o Mar kk') Bom no Norte encontra-se Konoha no Sul Encontra-se a Vila da Nevoa no Leste encontra-se a Vila da Areia

Sakaram? naruto pow. As Vilas esse local parece o continente de naruto...
alias é bem extenso e eu iToby Rodeio o Mundo todo do minecraft pra encontra um local sem construções por perto. Confirmado eu visualizei ponta a ponta com o Mod rey minimap que por sinal não é ilegal no Imperio-BR

Esse Local sera nosso novo territorio no Minecraft Imperio_BR
Só iremos convocar os players para nossa vila assim quando terminarmos o projecto da Vila que é cerca completamente alias Fazer a base do Muro para que não ocorra griifer

a Vila sera muito Complexa tipo irei colok muros de no minimo 20 Blocos de Altura *Fazendo tipo um castelo* Embaixo da terra no interior do local da vila irei Coloca blocos protegidos Abaixo da terra a uns 5 Blocos de distancia. para impedir que pessoas mau-intencionadas entrem por baixo.

Os terrenos se dividiram em 3 Polos
Norte/Sul/Leste

Cada pessoa podera escolher seu local da vila sendo que devera representa alguem do Naruto*Se Quiser*
Vocês naum poderam delimitar a quantidade de blocos que iram fazer de largura pois cada lote de terra sera Cercado para que não haja Desorganização da vila.

A Largura Limitada de cada casa será de 10x10 no Máximo. E A Altura deve ser Menor do que a altura do Muro. Sendo assim Fica a opção dos player construir sua casa de 2 ou 3 Andares ^^.

A das pessoas minarem

Não poderam criar minas debaixo das suas casas pelo seguinte motivo: Existem blocos protegidos abaixo da sua casa abaixo de uns 5 blocos de Dirt.

Mais não se preocupe na vila possui 10 entradas de Minas feitos pelos Liders do Clã.
Onde você podera escolher onde você quer minar.
Em cada Regiao possuira 3 Minas Sendo que 1 Ficará na Regiao nevosa.


Na vila possuira 3 Portais pro Nether sendo assim Acessados somentes por usuarios com Permissão na porta de ferro.

Por que o nether o portal foi fexado por uma porta? Pois existem pessoas que veem seu portal de entrada pro nether lah do inferno e entram assim invadindo a vila.

em cada vila possuira um Lider 
Região Nevosa *Sul*=iToby
Região da Areia*Leste*=wMikael_ ou Ferbands
Região da Floresta*Norte*=iToby,Ferbands,wMikael

Sendo que todas essas vilas são administradas geralmente por iToby Fundador das vilas e do Clã
o Motivo de colocar Lideres em cada vila é por que ela é muito grande.

Bom é isso galerinha em breve mais novidades sigam sempre o site

Comentários

 
▲ Topo