Seja Bem-Vindo

Olá Galerinha 
Aqui é o iToby pronunciado verbalmente como Tobi do Naruto kkk'
Bom primeiramente peço obrigado por estár lendo
e espero que você goste do nosso clã

Bom galerinha vou apresentar os membros da Staff do Clã


Fundador/Administrador= iToby
Administrador= wMikael_
Moderador= Hashtag001
Moderador= Akinoto
Por enquanto...


Concorra a vaga da Staff do Clã consulte o menu "Profissões e STAFF"


Quer se inscrever no Clã?
Preencha o formulário da página de registro e iremos examina-lo


Não se esqueça de visita o Chat do Clã onde nos vivemos discutindo e conversando...
Abraços do iToby

Comentários

 
▲ Topo